Monday, May 2, 2011

Stuff that we love [part two]: Carrie´s Apartment

Essa semana pensei em falar do apartamento de um verdadeiro ícone feminino da minha e de talvez outras gerações: o de Carrie Bradshaw.
Completamente apaixonada pela série "Sex and the City", senti a necessidade de mostrar não só uma versão, mas duas do mesmo apartamento.















Quem é fã sabe! Ela viveu durante as 6 temporadas da série num apartamento. No primeiro filme, vai casar com Big e se mudar.
Enfim, no final das contas ela volta para o seu antigo apartamento em Manhattan, desta vez redecorado.
A personagem principal, e de longe minha favorita, sempre linda (apesar das controvérsias) me marcou muito, e acredito que marcou muitas das leitoras também.


Primeira versão vs. Segunda versão

Quando a série começou, Carrie morava nesse apartamento que parecia perfeito. Um pouco bagunçado na verdade, mas acho que isso é o que trazia realidade da vida de jornalista dela.
No segundo, ela mesma diz que decorou para ter um "grown up apartment" - isto é, um apartamento de gente grande. As cores se tornaram mais vivas e a decoração mais feminina. As paredes azuis quase-turquesas ficaram lindas, os quadros na parede da cama deram um toque moderno ao quarto, antes um tanto antiquado.
Amo a primeira versão pelos seis anos de série, pelas idas e vindas de namorados, páginas e páginas de conselhos amorosos e pela marca que deixou na história da tevevisão.
Amo o segundo pela estética. Mas gosto dele também pela mudança de vida que a personagem teve que passar e superar.

 





O único aposento que permaneceu igual: o closet. LOVE IT!




Fotos: Reprodução

2 comments:

  1. ahhhhhhhhhh o closet.....
    <3

    ReplyDelete
  2. Sou mais a decoração azul! Mais moderno, iluminado,...

    ReplyDelete