Wednesday, May 25, 2011

A few of my favorite things...

1) Hoje preciso começar com essa favorite thing


American Idol + Steven Tyler. Combinação perfeita!! Achei que ninguém ia me convencer, depois da saída de Simon. Confesso, AMO o Steven. Como hoje é o final da temporada do programa....
By the way... TEAM SCOTTY!


2) Acho que alguns participantes e uma juíza merecem um ítem único hoje, na final do programa - by the way, enquanto escrevo estou assistindo, MUITO bom.

 O estilo de Jennifer Lopez. Semana após semana o looks eram lindos.
 Haily: uma das minhas favoritas e que saiu na última eliminação. Não curti!
 James, adoro ele! Merecia estar na final também.
 Ahhh, o Casey. Para mim o vencedor tinha que ser ele. Meu favorito. Duetos dele com a Hailey então...


3) Guggenheim Museum em NY

4) Música. Period.

5) New York: the city that never sleeps



No comments:

Post a Comment