Wednesday, May 18, 2011

Bright bohemian chic apartment.

Definitivamente, tenho que começar a postar coisas menos femininas no blog. Mas vou falar que está MUITO difícil. Toda vez que pesquiso, sempre acho um apartamento mais lindo e girly que o outro, e me apaixono!


Olhem isso:

Quase que um "cenário", esse apartamento chega - para mim - a ser um tanto artístico... Os móveis não combinam, nem os tecidos e muito menos a luminária, mas eu tenho que falar: LOVED IT!




Reparem, POR FAVOR, nas cadeiras em volta da mesa de jantar: NENHUMA é igual. Eu AMO isso. Um lado é um longo banco, e cada cadeira tem sua "personalidade" (sim, trato móveis como seres humanos ás vezes, fazer o quê?)


Essa foto parece um quadro. É uma bagunça organizada de louças e objetos lindos e coloridos.



Patchwork na parede: muito in em decoração no momento.


E o quarto? Quero muito!
Invejinha da dona dele!





Aiii amei! E vocês?
Beijos!

No comments:

Post a Comment