Tuesday, May 3, 2011

Olivia Wilde´s House

Eu, particularmente, adoro saber como as celebridades moram. Se a casa é monstruosamente cafona, ou se é de bom gosto.
Fazendo minhas pesquisas, encontrei a casa da Olivia Wilde, e vou falar que me surpreendi.

Para quem não ligou o nome a pessoa, Olivia Wilde é a famosa "Thirteen" da série "House". Linda e sempre uma das "best dressed" nos tapetes vermehos dos eventos, ela mora numa casa bastante "cozy", arrisco até dizer que tem um toque de casa de campo.


Por fora a casa é bem bonita, nada "over", super aconchegante e mega "casa de campo"

Confesso que o piso me incomoda um pouco, muito "Teresópolis" pro meu gosto, entendem? A mesa de jantar é linda, adoro mesa grande, e os painéis de vidro deixando a luz do exterior entrar também ficou ótimo.

E o piso ainda se repete em áreas diferentes da casa, mas na cozinha não me incomoda e achei uma graça.

Sobre o quarto, muito "cozy", gostei. Só não entendi a metragem do tapete, mas cada um sabe o que gosta.

Banheiro lindinho, branco, simples, com a estrutura do telhado exposta (LOVE IT) e a bancada em madeira. Adorei.
"Cool closet": a revista definiu perfeitamente. Diferente do resto da casa, o closet é mais uma mistura de muitas coisas bonitas que, pra mim, deram certo. Adoraria ter um closet assim. Só não sei se faria da mesma forma tendo esse espaço toda a disposição. Mas curti.

Me diverti vendo a casa dela, nunca imaginei que seria assim. E vocês??
Beijos!

Fotos: Reprodução

2 comments:

  1. ela abusa do fato de ser bonita! gostei da casa despojadona! mas realmente é bem diferente do estilo que ela passa!

    ReplyDelete
  2. Tb achei o piso super Teresópolis meets casa do Alemão, sim pq na Pavelka o chão é mais bonito... rsrsrs
    Agora a casa por fora é um arraso!

    ReplyDelete