Monday, May 9, 2011

Arrumando quadros...

Uma das partes qua mais gosto na profissão.
Mas não é só alinhar, centralizar e colocar o quadro. Tem 1001 maneiras de fazer, mas a minha favorita (que inventei o nome vendo meu pai fazer essa arrumação por muitos anos): Patchwork de quadros.

É mais ou menos assim.....







ADORO. Acho que dá um toque especial ao ambiente e tem várias formas de posicionar os quadros - sejam eles grandes, médios ou pequenos.
Meus quadrinhos para venda (que ficam prontos na semana que vem) podem ser arrumados assim também, inclusive foi a intenção. Assim que chegarem vou pendurá-los e fotografar para vocês.

Beijos!!

Fotos: Reprodução

2 comments:

  1. Quero muito isso no meu quarto!!!

    ReplyDelete
  2. Aguardo o meu especial qnd for para SP..

    ReplyDelete