Thursday, March 15, 2012

Favorite places to shop ::: Lisa Corti

Há bastante tempo estou querendo postar sobre essa loja.
Dos meus lugares favoritos para comprar, a Lisa Corti é uma loja incrível, cheia de vida e a cara do blog :)
 
 
Lisa Corti é uma designer italiana, que cria peças sensacionais.
 
As colchas, as almofadas, as cerâmicas... Fico louca cada vez que vou lá. Hoje ouvi da vendedora: "Mas Clara, você é muito ansiosa!", mas é claro! Naquela loja eu piro!
Dêem uma olhada...
 












 
"Pergunte-me sobre o meu trabalho e te falarei
sobre minha paixão pelas cores, ao amor que tem raízes
em terras distantes, na minha infância na África.
Mulheres vestiam-se de cor,
moviam-se na luz como se estivessem deslizando. 
Anjos misteriosos na cor cobalto, rosa, amarelo, verde e violeta.
Trouxe-os comigo!
Parece incrível, como até agora, esse cobalto, esse rosa no sol,
é algo que prospera.
Depois descobri a Índia, e encontrei a essência outra vez,
na doçura da organza,
o impalpável brilho do ar colorido,
um pedaço de nuvem a ser tocada e usada;
Cores puras que vem à vida como substancias,
são leves e fluem, felizes e graciosas parando no ponto central.
Saltam à vista e não podem ser ignoradas.
Assim são meus tecidos."
- Lisa


Essa frase é do novo site da loja no Brasil. Desde segunda, a Kika Amaral - representante da Lisa Corti aqui no Rio - colocou o site para funcionar, e vale MUITO a pena dar uma olhada.
 
XO
 
 
Fotos: Reprodução

No comments:

Post a Comment