Thursday, April 28, 2011

O casamento mais aguardado da história....

Não sei de vcs, mas aqui em casa as três vamos acordar cedo para ver o casamento do Príncipe William e Kate Middleton. Minha mãe é fã da Lady Di, sempre foi, acho que passou para mim. Realmente, ela era incrível. Ontem estávamos vendo um documentário do casamento dela com Charles.

Minha mãe ria, dizendo que o vestido virou moda na época, e que se casou em um muito parecido.
Confesso que estou morrendo de curiosidade do casamento de amanhã, e louca para comparar hahaha! Quem não quer, né?
Hoje o globo.com só fala do evento. Capa de todos os jornais e destaque em todos os sites de notícias, estou esperando MUITO para amanhã.

Mas a melhor notícia do dia...



Cheers, Harry!

Beijos!!

Fotos: Reprodução

No comments:

Post a Comment