Wednesday, April 27, 2011

A few of my favorite things...

Quem não lembra dessa música? Definitivamente, "The Sound of Music" é um dos meus filmes favoritos, e "A Few of My Favorite Things" foi a inspiração para o título desse blog.

Desde o princípio já tinha na cabeça que, toda quarta-feira, eu postaria cinco das minhas favorite things, sejam elas ligadas a decoração, ou não. Podem der filmes, viagens, fotografias, personalidades, vícios, arte... e por aí vai! Acho que vão aparecendo de acordo com o meu humor no dia..
Então...



1) Começando com o pivô da criação do blog, como já expliquei acima. Desde pequena AMO esse filme, acho que até hoje se estiver passando paro para ver.

2) Meu IPhone! Era completamente viciada no meu Blackberry, até ele morrer. Meu pai tinha esse IPhone em casa, sem uso e resolvi me contentar. Agora não troco por nada! Só por uma versão melhor (hahaha). O que eu mais amo nele são os aplicativos de fotos, são incríveis! Vale a pena ver!


3) Um dos meus livros favoritos. LIVRO! Não filme! Li antes de ver o filme e amei, o filme muda a história completamente e não faz jus a criatividade de Nicholas Sparks (que, aliás, é o autor de "The Notebook"). Inclusive, acabei de comprar o "Water for Elephants" em inglês para ler antes do filme também. Can´t wait pra começar a ler! NEVER JUDGE A BOOK BY IT´S MOVIE!




4)  Confesso que não sou maníaca por café, mas sou louca por um Nespresso! O que é isso, minha gente? A-DO-RO.


5) Dubrovnik, na Croácia. Amei! Foi uma das viagens mais marcantes para mim, viajei com três amigas maravilhosas e que fizeram a minha viagem. O lugar é lindo! Quem tiver a oportunidade, vale muito a pena! Um dia desses vou fazer um post só sobre a Croácia, dando as dicas do que fazer e (o mais importante) do que não fazer...

Aproveitando a estréia, um link para um blog que também me deu a coragem de fazer o meu próprio:
http://just-littlethings.tumblr.com/

Bom, espero que tenham gostado!
Mais tarde tem  mais!
Lembrando que as minhas almofadas começam a ficam prontas nesse mês de Maio (yaaay!)

Beijos!

Fotos: Reprodução

No comments:

Post a Comment