Monday, April 25, 2011

Para tudo existe uma primeira vez...

Bom, vamos lá...
Por experiência própria, posso falar que começar um blog não é fácil. O layout está pronto há um pouco mais de duas semanas e... NADA. Todo dia entro e tento começar, mas agora vai...
Sem saber bem como, vou começar mostrando um pouco da decoração presente na minha vida todo santo dia. Com a sorte enorme de ter um pai arquiteto, ele deixou uma pequena parte da nossa casa aos meus cuidados: a parte "das meninas", como ele se refere.
Meu quarto e o da Bel ficam num corredor "à parte" da casa, como se fosse uma área só nossa. Com a idéia fantástica do meu pai de fazer uma área "patchwork" (depois vocês vão entender melhor) e a ajuda da minha irmã, consegui exatamente o que imaginávamos! Passei um dia escolhendo papéis de parede americanos que fossem diferentes, mas que tivessem cores ou temas em comum.
Nosso corredor tem três portas: a do quarto da Bel, a do meu e a do nosso banheiro. O corredor é forrado por um papel azul e, ao fundo, já se vê o tecido anti-mofo que existe no nosso banheiro: rosa e florido.



O quarto da Bel faz um sucesso enorme. Com minha ajuda e a feminilidade dessa minha quase-estilista favorita, todos que passam por lá querem saber de onde veio tudo.
Como tive a falta de sorte de ter muita insônia, meu quarto é mais neutro. O papel de parede é mais claro e "calmo", azul claro com amarelo, mas ainda permanecendo na "palheta" dos outros. Não vou mentir não, meu quarto também é muito elogiado. O principal motivo de tê-lo escolhido foi a janela enorme, que ocupa quase a metade da parede oposta a porta de entrada. Irônico, né? Insônia não combina com claridade, por isso existe o meu amado blackout :)




Bom, aí está um pouquinho da minha vida para quem vier a ler meu blog, achei que no mínimo deveria mostrar uma partezinha de mim - um tanto bagunçada - antes de sair comentando de outros assuntos.
Sejam bem-vindos!
Beijos

Fotos: Clara Nobrega

1 comment:

  1. Linda!!
    <3 vc muuuuito e como não podia deixar de ser, seu blog tá uma coisa fofa! Amei os quadros com as ilustracoes! E a parte das meninas vc sabe que sou fã!
    Muuuuito sucesso always!
    Beijoss

    ReplyDelete