Monday, April 25, 2011

Stuff that we love [part one]

Outro dia estava em casa, e por sorte coloquei na Warner. Adivinhem? Estava passando Friends, uma das melhores séries ever, na minha opinião. Era o episódio em que Rachel e Monica perdem o apartamento para Joey e Chandler, by the way. E tudo que eu pensava era como eu AMO aquele apartamento. Então me veio uma idéia: porque não falar sobre os apartamentos, casas e sets que eu amo (e tenho certeza que muitos também)? Daqueles que marcaram a gente? Pensei em cada semana postar um deles.
Começando pelo apartamento eclético da Monica e Rachel, de Friends. Sempre fui fã dele, tem tudo para ser estranho, mas funciona!
As cores são diferentes, mas combinam. Os móveis são diferentes, inclusive as cadeiras na mesa de jantar (love it!!).
Sempre fui extremamente "contra" o roxo, nunca fui fã da cor. Mas aqui eu adoro! Não seria o apartamento que é se não fosse pela cor das paredes.



Fotos: Reprodução

No comments:

Post a Comment