Sunday, October 2, 2011

Favorite Things no CasaCor 2011

Essa semana vou falar especialmente sobre o CasaCor Rio, cada dia postando sobre alguns dos meus favoritos e mostrando que todos PRECISAM ir este ano. Está especialmente lindo.
Este ano, numa casa deslumbrante, histórica e “linda de morrer”, o CasaCor está imperdível. A cada ano que passa o evento cresce, expondo criações de arquitetos e decoradores que já participam há algum tempo, e dos jovens e novos que começam a expor seus talentos.

Sexta feira, no brunch de imprensa – no qual o Favorite Things foi convidado, que emoção! - fiquei surpresa com o bom gosto e talento dos participantes. Na minha opinião (que já “freqüento” o evento há mais de 10 anos, desde pequena), é o melhor em seu conjunto.






A casa escolhida é um evento a parte. Maravilhosa, com seus detalhes mantidos e seus diferentes pisos e paredes originais, já é em si uma obra de arte.
Hoje, na véspera da inauguração para o publico, vou colocar fotos aleatórias de alguns ambientes, para deixar vocês com água na boca. Durante a semana, vou falar sobre cada um e seus criadores, que merecem muito.















Tudo isso e muito mais durante a semana...
Fiquem ligados!!
XO
Fotos: Reprodução/Clara Nobrega

No comments:

Post a Comment