Thursday, October 6, 2011

Casa Cor Day Four ::: Os quartos

Os quartos do Casa Cor – uma das minhas partes favoritas.
Como a maioria das decorações que eu faço são de quartos – acredito que seja meu forte – adoro ver os ambientes criados e pensados pelos profissionais no evento. Um dia ainda vai ser a minha vez J






Adorei o quarto de hóspedes. Moderno, criativo e muito original. Projetada pelo trio Roberta Moura, Paula Faria e Luciana Mambrini.




Fotos: Reprodução/Clara Nobrega

Suíte da moça assinada pelas arquitetas Carmen Zaccaro e Marise Kessel faz muito o meu estilo. Branco. AMO branco. Simples. AMO simplicidade. E alem disso, muito funcional.





Quarto das crianças projetado pelas designers de interiores Juliana Neves de Castro, Luciana Nasajon e Mabel Graham Bell esta MUITO criativo. Tudo foi muito bem pensado e os detalhes são incríveis. Super funcional, vale a pena ver de perto.






Suíte do rapaz assinada pela arquiteta Isabela Augusto de Lima e pelo decorador João Meirelles também esta muito interessante, qualquer rapaz gostaria desse quarto.



O quarto do casal, pela arquiteta Marcia Muller, ficou super original. Ela manteve o possível dos aspectos originais da casa, mas transformou completamente o quarto.

XO



Um dos meus favoritos, o quarto do bebê criado pela arquiteta e designer de interiores Tatiana Lopes. Uma graça. Com um leve patchwork, confortável, fofo. Amei.

No comments:

Post a Comment