Tuesday, October 25, 2011

Amazing Books ::: Creative Walls by Geraldine James

Quando entramos na faculdade de arquitetura ou de design de interiores, tem duas (entre cinco coisas) que aprendemos e que ficam pra sempre. O primeiro eu aprendi em casa, com meu pai: viaje sempre que possível para aprofundar sua visão na profissão – minha parte favorita.  
A segunda, aprendi com um professor de arquitetura na PUC: conhece a montar uma biblioteca em sua casa com livros que vão te ajudar ao longo da vida. Desde 2005 venho montando a minha, e quando viajo – especialmente para os EUA – volto com peso extra por conta dos livros (coisa que também herdei do meu pai).

Na minha ultima viagem, em julho deste ano, comprei um livro incrível. Estou para falar dele há um bom tempo aqui. Chama-se Creative Walls, por Geraldine James. Recomendo. Adoradora de uma parede vazia, prontinha para ser preenchida, me apaixonei pelo livro assim que vi a capa – sim, julguei o livro pela capa! E não me arrependo.
Originalidade. Diversidade. Criatividade. O livro tem tudo. Um sneak peek para vocês...
















LOVE IT
XO



Fotos: Reprodução/Clara Nobrega

No comments:

Post a Comment