Friday, January 6, 2012

Favorite Movie Homes ::: Crazy Stupid Love

Como prometido, hoje um apartamento inspirado no loft do personagem de Ryan Gosling no filme “Crazy Stupid Love” – recomendo MUITO.
“O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.
Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do jogador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade.”

Alem de todos esses atores incríveis, também temos a Emma Stone, que anda fazendo muito sucesso, alguns dizem que ela é a próxima queridinha de Hollywood.


O apartamento:








XO


Fotos: Reprodução

No comments:

Post a Comment