Tuesday, November 22, 2011

Stuff that we love ::: Revenge Houses in the Hamptons

Revenge esta estreando nesse momento na Sony Brasil. Eu já estou assistindo há umas semanas, e ADORO.
Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.

Alem de adorar a serie, amo a decoração das casas. Infelizmente as imagens que encontrei das casas que aparecem em Revenge são muito ruins. Vou postar algumas, mas vou postar também algumas casas nos Hamptons que valem a pena ver.
E vejam a serie.
Emma's House:





Victoria's House:






Outras casas lindas nos Hamptons:













Lindas!
Recomendo MUITO Revenge.

XO



Fotos: Reprodução

1 comment:

  1. Tbm sou louco por Revenge.
    Leio tudo, pesquiso tudo sobre ele.
    Parabéns pela tag
    Ricardomarciliodasilva@hotmail.com

    ReplyDelete